Real Time Web Analytics

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais um "olá"...e uma novidade!

Tenho um exame na faculdade amanhã por isso, por mais que não me apeteça estudar, também não consigo raciocinar direito para continuar a vos contar a minha luta contra o vaginismo...tenho que canalizar todos os esforços mentais para o exame!
Mas, antes de recomeçar no meu estudo (este intervalinho já vai longo, ia só jantar mas entretanto já vi um episodio duma série no pc, já fui ver as novidades no facebook...pois, tenho que voltar JÁ a enfiar a cabeça nos livros)....como ia a dizer, aproveito para vos dar uma novidade: ontem conduzi em Lisboa sozinha pela primeira vez!!! Tudo bem, foi uma voltinha pequenina aqui ao pé de casa, mas me aguardem...qualquer dia ninguém me pára!!
Eu, ao contrário do comum dos mortais, tive que gastar uns trocos e uns mesitos valentes na psicóloga para fazer duas das coisas que mais seres humanos no mundo fazem sem qualquer dificuldade: sexo e conduzir. É a vida meus amigos, cada um tem os seus obstáculos, e há quem tenha bem piores...

4 comentários:

  1. Parabéns! Fico feliz em saber de mais essa conquista sua. Lisboa que te espere!! Você vai viajar e muito no seu carrinho.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns,

    Tudo a correr bem para os exames!

    ResponderEliminar
  3. Oi, li seu blog inteiro, obrigada por contar sua história, isso faz com que eu fique mais animada pra me curar deste sofrimento, é muito bom ver pessoas que passaram pelo mesmo que eu estou passando e conseguiram se curar!
    Parabéns e obrigada!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Seja bem-vinda ao meu blog =)! Espero poder continuar a ajudar (se quiser escreva-me para vag.psi@gmail.com, se quiser me contar a sua historia ou perguntar alguma coisa especifica em que eu possa ajudar). Beijos, K.

    ResponderEliminar