Real Time Web Analytics

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Só para dizer um "Olá"!

Já tenho quatro seguidores, muito bom =)! Cada vez escrevo com mais entusiasmo, e às vezes com pena ao pensar que daqui a algum tempo vou acabar o propósito que me levou a escrever o blog, que foi contar a minha experiência antes e durante o tratamento da vaginismo. Mas vou tentar continuar sempre a dar notícias e a vos dar força a todas as que precisem para se curarem, como eu!
Neste momento estou com pouco tempo para escrever, por isso vim só aqui deixar um "olá". Isto de ser altura de exames tem que se lhe diga...mas logo que tenha um tempinho livre volto para vos chatear mais um bocadinho =)!
Beijinhos a todos

2 comentários:

  1. 5! Não virei seguidora oficial, pq tenho medo que alguém veja meu e-mail e descubra que tenho o problema! Mas sou seguidora de coração e estou lendo sua história com muita emoção.
    Está me trazendo muitas esperanças e ideias...
    Abçs,
    M

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Se quiser pode criar um mail com um nome falso qualquer (eu criei o mail para aqui para o blog e depois tive que criar outro quando me quiseram contactar para dar a entrevista sobre vaginismo, daqui a uns dias tenho tantos mails que já nem me lembro de todos :p), mais do que para ser seguidora oficial (isso só faz se se sentir à vontade), para falar comigo se quiser sem ser pelo seu mail "verdadeiro". O meu mail é "vag.psi@gmail.com".
    E aqui fica o meu muito obrigada por essas palavras, é sempre bom lê-las :)!Beijos, K

    ResponderEliminar