Real Time Web Analytics

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu, K., 23 anos, carta de condução há quase cinco anos

Peguei hoje num carro sozinha, pela primeira vez na minha vida (debaixo de chuva!!), e fui ao supermercado. Eu, pela primeira vez, peguei num carro para ser útil!! Já tinha pegado algumas vezes, mas sempre para fazer exercícios que a terapeuta mandava, aí não dava para sentir bem que estava sendo útil. E então ela disse-me que eu precisava mesmo de ir ao supermercado (que é o trajecto mais fácil para eu fazer por enquanto) para sentir que estava a fazer algo mais do que "exercícios terapeuticos". O carro ficou mal estacionado (confesso! :p), mas também não fugi de um estacionamento difícil!
Pois é meninas, estou orgulhosa de mim mesma!! Não vejo a hora de poder ir para onde me apetecer à hora que me apetecer sem ter que apanhar o autocarro ou pedir boleia ao meu namorado, já chega disso!!
Está quase :)!

3 comentários:

  1. Olá, K!Parabéns!!
    Por experiência própria posso dizer que dirigir é algo que se aperfeiçoa na prática,vai se tornando uma coisa natural e automática, mas com certeza deves sair no carros com um objetivo, pois isto é que vai tornar a coisa natural. E é como tudo, muita prática, se possível todos os dias deve dar uma voltinha. Eu dirijo desde criança, sempre fui apaixonada por direção, já ensinei amigos e até meu marido, ele aprendeu muito só na prática e hoje é um ótimo motorista.
    E k, depois de conhecer a tua trajetória até o momento, posso dizer que agora é só treino em "TUDO", pois os piores obstáculos tu já superou, para mim tu és uma vencedora e eu quero isso para mim também.
    Um abração
    "permitirme"

    ResponderEliminar
  2. Que legal!! Como "permitir", sei também que direção é prática! E vc suuuuperr está no caminho!! hahahahaha

    Adoorreeii o fato de não ter fugido do estacionamento dificil... Já eu, no começo (tenho carteira há 11 anos - caramba! O tempo passa!!), só parava em vaga "facinha". Hj, claro, paro em qualquer vaga (tô me achando!)

    Enfim, K., curta bastante, treine bastante. Vc é muito corajosa e terá sucesso no que quiser! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai, amiga!
    Eu sabia que vc ia conseguir! Tô muito orgulhosa de vc, viu? Continua praticando e loguinho isso não vai ser mais um obstáculo pra vc, viu?
    Bjs!

    ResponderEliminar