Real Time Web Analytics

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desculpem

Tenho lido os vossos e-mails mas ando tão em baixo que nem sempre tenho forças para responder.
Estou a ultrapassar, sem dúvida, o momento mais difícil da minha vida até hoje (pior ainda que a decepção de anos de não conseguir fazer sexo normalmente), e às vezes pensar neste assunto e me esforçar em vos dar ânimo não é fácil. Por isso espero que compreendam a minha demora em responder aos e-mails. A resposta pode tardar mas vai chegar.
Beijos a todas

13 comentários:

  1. Que a paz que excede todo entendimento encha o seu coração.

    Bj... Ju

    ResponderEliminar
  2. K.
    Que Deus te abençoe muito
    Força amiga!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! Li seu blog e achei bastante interessante. Gostaria de informar que há tratamento de excelência no Hospital São Paulo para Vagínicas, e se puder postar no blog, fico grata, pois muitas são as mulheres que sofrem e infelizmente demoram muito para achar tratamento de qualidade, se é que encontram. Seguem informações:

    O Hospital Paulista de Medicina, através do Projeto Afrodite, oferece tratamento gratuito para mulheres com disfunções sexuais, ou seja, mulheres com dimunuição ou ausência de desejo sexual, com disfunção de excitação (embora tenham suficiente estímulo sexual não alcançam suficiente lubrificação vaginal), mulheres com anorgasmia ou disfunção orgásmica (não alcançam ou tem dificuldade de alcançar o orgasmo), mulheres com dispareunia (dor durante a relação sexual) e mulheres vagínicas (são pacientes em que ocorre uma contração do canal vaginal que impede a relação sexual). A pessoa interessada deve ligar para o Ambulatório de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina. A mesma passará por duas aulas sobre sexualidade e em seguida fará a avaliação e tratamento com ginecologistas, psicólogas e fisioterapeutas, dependendo da disfunção apresentada.

    Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98095130

    VAGINISMO TEM FIM, SIM!!! A fisioterapia tem uma atuação muitíssimo importante e eficaz, e em algumas situações, é realizado um trabalho psicológico associado.

    Ambulatório de Sexualidade
    Rua Embaú, 66, Vila Clementino.
    Fone: 5549-6174.
    O tratamento é GRATUITO!!

    Dra. Priscila Gouveia
    Fisioterapeuta do Projeto Afrodite
    Mais informações, direto comigo: benditasmulheres@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. olá estou a escrever porque sofro do mesmo, não vejo cura possivel, a fui ao ginecologista, e passou me para a psicologa e esta para o outro =/
    não sei como ultrupassar isto, sinto me triste e sózinha obrigada*

    ResponderEliminar
  5. Olá! Entendo o que você está sentindo, infelizmente você ainda não encontrou um profissional adequado que possa te atender. Veja se na sua cidade há um fisioterapeuta uroginecológico, que entenda de sexualidade, e procure fazer tratamento. Não desanime, a cura é possível sim!!

    Abraço,
    Dra. Priscila Gouveia
    benditasmulheres@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Meninas,

    Tenho 29 anos e sofro de vaginismo desde os 19 anos, através deste blog procurei a ajuda necessária com um FISIOTERAPEUTA UROGINECOLÓGICO, e hoje dia 15/10 tive minha 2ª consulta com ele, ele começou os exercícios de fisioterapia comigo e pasmem, ele conseguiu introduzir todo o dedo dele em mim e depois eu consegui introduzir dois dedos meus completamente, eu não estava acreditando! E ainda por cima ele disse que eu não tenho vaginismo, mas sim uma tensão que eu mesma causo em mim por motivos psicológicos, agora continuarei a fazer os exercícios em casa até conseguir a penetração total com meu namorado! Em breve conto a vocês!

    ResponderEliminar
  7. Não adianta ginecologista e nem sexólogo, consegui introduzir dois dedos completamente na primeira tentativa com um FISIOTERAPEUTA UROGINECOLÓGICO! Estou feliz demais, demais, é muita alegria que sinto! Continuarei a postar de acordo com o que eu for evoluindo! Bjins a todas!!!

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de saber se existe tratamento para estenose vaginal no hospital Paulista de Medicina,pois tenho estenose vaginal e não consigo ter relações sexuais com penetração vaginal, isso está me causando muitos prblemas psquicos. obrigada e aguardo resposta

    ResponderEliminar
  9. I believe that the post has perfect collection of words and a well research. Its awesome! Thanks for sharing. Waiting for next.

    ResponderEliminar
  10. I could tell that we’re on the same interest and obsession. Good to know someone I could share my ideas. Looking forward to know and learn some more from you. . I make fun of been wonder wide this an eye to some beat now.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The blog contains informational and educational material. The post enhance my thoughts and experience. So nice!
      I've got to scramble to keep up with your prodigious output!

      Eliminar
    2. The blog contains informational and educational material. The post enhance my thoughts and experience. So nice!
      I've got to scramble to keep up with your prodigious output!

      Eliminar
  11. i agree with your view.and that has provided me a lot of worthwhile information.i am waiting for more updates on that....

    ResponderEliminar