Real Time Web Analytics

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meninas, de há seis meses para cá que a minha vida não está mesmo nada fácil. Não estou bem. E queria pedir desculpas a todas por não responder aos e-mails. Não é nenhum problema físico, é mesmo a minha cabeça e o coração que já tiveram dias melhores. Não tenho tido forças. Desculpem. Vou-me esforçar, mas neste momento não consigo prometer nada. 
Força para todas!

33 comentários:

  1. Queria estar aí pra te dar um abraço, amiga! Tenha fé, depois de tanta tempestade, um vento maravilhoso vai soprar na sua vida, pq vc merece o melhor!
    Te adoro!
    Sinta aí meu abraço!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Força... eu sei o que custa, sinto o mesmo. Mas tudo na vida passa e vamos conseguir superar!

    Andreia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por partilhares a tua história, és muito corajosa e um exmeplo para todas nós que sofremos (e muito) com o vaginismo.
    Por isso, força! E lembra-te que todos temos os nossos dias maus, só temos é de olhar e seguir em frente! Há dias que nem apetece sair da cama, mas não podemos ceder!

    ResponderEliminar
  4. Ola K,meu nome é lívia. Queria te agradecer pela iniciativa de contar sua história para nós.
    Tmb demorei um tempão à descobrir o nome e q é de fundo psicológico.
    Fiz terapia mas não me sinto 100% curada. Já melhorei muito mas exames ginecológicos me causam panico, rs!!!
    Queria muito q vc continuasse a "conversar" com nós.
    Gostaria de saber se está tudo bem, como vc está....
    Mande-nos noticias!!!!
    Bjos e parabéns por tudo.

    ResponderEliminar
  5. Queria que soubesse que estamos aqui para ouvi-la mesmo que não seja contando seus relatos...Sua história ajudou muitas pessoas...e tenho certeza que todas nós estaremos aqui para ajuda-la , para conversar....qualquer seja o tema...
    Vou falar primeiramente do meu problema agora dia 25 de março com o psicologo .....e estou entusiasmada para ter o mesmo resultado que que o seu...
    mais uma vez muito obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  6. oi meninas.. de vez em quando eu venho por aqui saber das novidades e como voces estão ... dessa vez vim para dizer que consegui!! depois de 5 anos...
    ainda nao me sinto completamente curada... mas gostaria de dizer que nao desanimem,,,nao parem com os exercicios e para quem puder leia o livro de linda valins..me ajudou muito... façam a seguinte pergunta : do que eu estou me protegendo????
    vocês vão encontrar a resposta...e quando não houver mais resposta.. é pq não há do que se proteger... é pq vc esta pronta!
    sucesso a todas... acreditem! é possivel a cura... estou me sentindo muito feliz... beijos... Marta M.

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!

    Fiz um blog também hoje e gostaria muito de trocar informações com vocês!!!

    Meu nome é Ana e meu blog é: http://www.abuscadacura.blogspot.com/

    Meu e-mail: ana.srpq@gmail.com

    Conto com vocês!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Ola meninas, sou nova aqui, tenho vaginismo e nao sei nem por onde começar...
    tenho dificuldades com blog, portanto quem puder me mandar um email
    maystany@hotmail.com
    ficarei grata, preciso de ajuda

    ResponderEliminar
  9. Olá meninas andava a pesquisar e deparei-me com este blog fantástico... Obrigda K. pela tua coragem e pelos textos que aqui publicaste :) Estou colada ao bog a ler todos os posts desde o ínicio, estou aqui à mais de duas horas, confesso que saltei alguns no final porque estava a começar de sentir os olhos cansados. Depois do que li ganhei finalmente coragem de comentar. Mas está dificil escrever porque as lágrimas teimam em cair... Ao contrário da maioria eu descobri à pouco tempo, da maneira mais reles, que posso sofrer de vaginismo secundário. Não sei o que fazer, o que pensar e esta situação está a dar cabo de mim psicológicamente.
    A ideia de criar um blog ounde podemos falar com pessoas e ouvir historias semelhantes à nossa é fantástica.
    O meu mail é: doidita5@hotmail.com
    Beijos a todas

    ResponderEliminar
  10. K. Você disse que acha que é possível a cura sem um terapeuta, por meio dos dilatadores, por exemplo, vc poderia me enviar um e-mail com o site onde vc comprou? dicas de onde comprar.
    Uma outra dúvida que eu tenho, as pessoas que têm vaginismo falam de exercíos que são dados pelos terapeutas, tem algum lugar onde eu posso encontrá-los, vc tem e poderia me passar? Muito obrigada!
    e-mail: yasmin.silva.nascimento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. The blog contains informational and educational material. The post enhance my thoughts and experience. So nice!
    I've got to scramble to keep up with your prodigious output!

    ResponderEliminar
  12. Conheci o blog hoje e nao estou conseguindo conter as lagrimas, estou passando por isso, estou casada ha 2 anos e nao consegui ter uma relacao sequer.K, obrigada pela força e que Deus te ajude nesse momento.

    ResponderEliminar
  13. Really I appreciate the effort you made to share the knowledge. The topic here I found was really effective to the topic which I was researching for a long time.

    ResponderEliminar
  14. Olá!

    Eu também consegui "curar-me" depois de quase 3 anos de tentativas frustradas e tendo acabado um relacionamento de adolescente para iniciar a minha vida com o homem mais maravilhoso deste mundo que amo desde que conheci há dois anos. E consegui sem ajuda de psicoterapeuta. À semelhança de uma história que já aqui foi contada, tanto eu como o meu namorado (actual) somos estudantes de psicologia, e depois de descobrir este blog e outros que me fizeram tomar consciência e agir, o que resultou numa consulta numa ginecologista super querida e exercícios constantes (não falhei um dia, de tanto que queria) com um gel anestésico. Ao fim de um mês consegui ultrapassar este e muitos obstáculos.

    Sou uma pessoa que tem muita sorte na vida, mas também dá valor ao que tem. Por isso, isto fará sempre parte da minha vida, e espero também poder ajudar outros através desta solidariedade bonita que se formou nestes blogs :) e que, certamente, tem ajudado muita gente, mais do que toda a informação existente.

    Boa sorte para todos!

    ResponderEliminar
  15. Hi great blog with lots of important stuff. I am wating to read even more about this topic.

    ResponderEliminar
  16. Espero que vc volte com força total, é sempre bom compartilharmos diariamente nossas experiências. Eu tenho um diário-blog: e conto minha luta diariamente, tou começando do zero...do contonete...rs Quem quiser compartilhar sua luta comigo, eu agradeço. Penso que deveria ter uma VA (vagínicas anônimas...heheh)e que poderíamos nos reunir e juntas superarmos esse problema. Abços meninas...e que decidamos não mais aceitar essa opressão.

    ResponderEliminar
  17. Adoro seu blog! Ele que me ajudou muito.

    ResponderEliminar
  18. Gente, kd a K???? Esse blog não é o mesmo sem ela...precisamos da ajuda e apoio dela para superarmos este problema..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, eu tinha mesmo muito gosto que este blog voltasse a ser dinamizado e que pudesse estar em contacto com alguém daqui do meu Portugal! Vaginismo aqui ainda é algo tão desconhecido, tão pouco estudado. E esta experiência toda mudou tanto a minha vida, que voltei a interessar-me por sexologia, e gostava de um dia poder dedicar-me a estudar o fenómeno na população portuguesa, as nossas mulheres também merecem... Mas preciso primeiro de ajuda, preciso de contactos, de amigas e amigos que estejam dispostos a partilhar os seus interesses e experiências comigo!

      Já agora, aqui fica o meu e-mail:
      vag.raquel@yahoo.com

      Eliminar
    2. P.S: eu sou a anónima que postou no dia 6 de Fevereiro, atrás. Na altura não quis dar o meu nome, mas neste momento não tenho qualquer problema em assumir a minha identidade e assumir o vaginismo.

      Eliminar
  19. I could tell that we’re on the same interest and obsession. Good to know someone I could share my ideas. Looking forward to know and learn some more from you. . I make fun of been wonder wide this an eye to some beat now.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The blog contains informational and educational material. The post enhance my thoughts and experience. So nice!
      I've got to scramble to keep up with your prodigious output!

      Eliminar
  20. actually that is very interesting information and i would love to have more stuff like that and i will wait for more updates.

    ResponderEliminar
  21. This is a better-quality article as they all are. I am waiting to read even more about this

    topic. I make fun of been wonder wide this an eye to some beat now. Thanks for sharing....

    ResponderEliminar
  22. Não desanime! Minha esposa tem vaginismo e estamos casados há nove anos. Apesar de o problema não ter evoluído muito, ele nos possibilitou diversas descobertas afetivas. Quando você se sentir desanimada, tente olhar o problema de um outro ângulo. E não deixe que seus parceiros a desanimem. Alguém que a ame tentará compreender e ajudar. Criei um blog para discutir o vaginismo do ponto de vista dos maridos. Pode ser encontrado no Google buscando por "maridovaginista". Vamos todos à luta! Informação, coragem e paciência!
    Abraços,
    M.

    ResponderEliminar
  23. Olá de novo,
    faz alguns meses que escrevi no seu blog e também enviei um email a você. Estou preocupado com a sua ausência, já que você vinha se queixando do que pareciam ser sintomas de depressão.
    Entendo que terminar um namoro que durou tanto tempo seja um grande desafio para recomeçar a vida, mas é preciso lembrar que se valeu a pena com uma pessoa, pode valer também com outra, principalmente depois que você superou o vaginismo.
    E acho importante que você escreva no blog como está a sua vida, porque senão o que era pra ser uma mensagem otimista se transforma em pessimismo, já que quem vem ao seu blog se pergunta o que venceu o entusiasmo que fez você querer compartilhar a sua experiência.
    Um abraço,
    Marcelo.

    ResponderEliminar
  24. Hi this news is exactly what I search. I share to your website to my facebook. Thank you update daily this blog will go to peak thanks bye…

    ResponderEliminar
  25. Quаlity articleѕ is the importаnt tо interest the useгs tο paу a quicκ visit the web site, that's what this website is providing.

    Feel free to visit my web-site: emile

    ResponderEliminar
  26. Wоw that was stгаnge. I juѕt wrote an
    extгemely lοng соmmеnt but
    afteг I clicκed submit mу сomment diԁn't appear. Grrrr... well I'm not writіng all that over аgaіn.
    Anyhow, ϳust wanted to sау wondегful blοg!


    My webpage: vireo.360bookmarks.com
    Also see my webpage - http://wiki.smfnew.com/index.php?title=User_talk:GingerWalt

    ResponderEliminar
  27. It's really very difficult in this active life to listen news on Television, therefore I only use the web for that reason, and obtain the latest news.

    Check out my blog: urbanminecraft.Net

    ResponderEliminar
  28. Nice post. Ι leаrn something totally new and сhallenging on blogs I stumblеupon evеrydaу.
    It will always be hеlрful to reаd articleѕ from other wгiterѕ and uѕe something from other ωebsiteѕ.


    Hеre is my web blog: cleanandclear.Co.Nz

    ResponderEliminar
  29. Ηello Thеre. I found yоur
    blog thе use οf msn. This iѕ а гeally ѕmaгtlу written artіclе.
    I'll make sure to bookmark it and come back to read extra of your helpful information. Thanks for the post. I'll certaіnlу comebacκ.


    Feel freе to ѕurf to my ѕitе :
    : http://www.hillclimbfans.com/wiki/index.php?title=Lightweight_Foods_Are_Produced_For_Hikers.

    ResponderEliminar
  30. Olá meninas esse é um novo brog criado por min para ajudar as pessoas que sofrem com o mesmo problema que eu.dor durante o sexo.

    http://superandoadispareunia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar