Real Time Web Analytics

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Confesso, achei a ideia do msn muito boa, mas há dois pormenores que provavelmente não tive em conta.
Um deles é o de que a maioria de vocês é brasileira, e aqui em Portugal são 4 horas mais tarde do que pelo menos grande parte do Brasil (do tamanho que é, penso que devem existir horas diferentes dentro do próprio país...corrijam-me se eu estiver errada) e eu costumo entrar no msn mais à noite, e vocês também, provavelmente, só que devem entrar mais tarde do que eu, devido à diferença horária, e acabamos nos desencontrando muito, não é verdade meninas?

O outro pormenor é o seguinte: por mais que eu tenha um carinho especial por todas vocês (que tenho mesmo, e acho que transmito isso sempre que falo com cada uma, mais por e-mail do que por msn), a verdade é que as nossas histórias são todas muito parecidas, e nesta altura do campeonato a minha lista de contactos já tem para cima de 30 endereços, e é impossível eu saber todas as vossas histórias de cor (sei melhor as das que me escrevem com  mais frequência) e os e-mails antigos ajudam-me muito a relembrar os pormenores específicos de cada uma de vocês...coisa que o msn não permite! Pelo que pedia às meninas que, mesmo assim, preferirem conversar no msn, que tenham alguma paciência em aguardar que eu um dia apareça (é preciso tirar algum tempo para ter uma conversa minimamente decente sobre este assunto) num horário compatível para as duas mas, mesmo assim, que me escrevam primeiro um e-mail contando a vossa história e em que situação é que estão, para eu ficar com a "cabulazinha" e, quando falar com vocês, já estar mais inteirada do vosso caso. E digam-me que gostavam de falar comigo no msn também.
Por tudo isto, confesso, prefiro continuar a trocar e-mails com vocês (as que estiverem interessadas nisso, claro), mas para quem quiser falar com outras meninas no msn com o mesmo problema enviem-me o vosso e-mail e autorizem-me a divulgá-lo às outras meninas que tiverem a mesma vontade, se quiserem também trocar confidências umas com as outras. Afinal de contas, estamos todas a lutar pelos mesmos objectivos, não é verdade?

E, por último, peço desculpas por estar a demorar mais a vos responder aos e-mails ultimamente, mas é que cada vez recebo mais e não é fácil responder a todos com rapidez, mas eu não vos abandono, prometo, ok meninas?

Beijão para todas e lutem sempre, contando com a minha ajuda para o que for preciso!

2 comentários:

  1. Olá K.!!! Realmente, quando deixo um comentario aqui pra você em certo horário aparece tipo "2hs da manhã" ou mais e penso:"Eita, há o fuso horario!" Bom, e você tem razão, pelo bate papo não dá pra "lembrar" da história de cada uma de nós e sim pelo msn...rsrs!!! E, infelizmente ainda não consegui fazer um novo email...Tô tão triste...tenho algumas coisas pra te contar...Amanhã tenho minha segunda consulta com minha terapeuta sexual(neste momento são 21:45 do dia 06, rsrsrs!!!!). Mas não vou desistir. Qualquer dia você receberá um email meu contando as novidades. Que Deus a abençoe. Um beijão.

    ResponderEliminar
  2. Oi, amiga......

    fico feliz que a ideia do MSN tenha dado certo pelo menos com algumas meninas, ainda não consegui falar com vc, mas espero que logo logo possamos.

    li o seu email, me tranquilizando, e quero te agradecer por existir, se ainda não te disse, queria ter lhe conhecido antes. mas é tudo como Deus quer.

    OBRIGADA AMIGA, que Deus continue te abençoando mais e mais.

    Mel (morena)

    ResponderEliminar