Real Time Web Analytics

sábado, 12 de junho de 2010

Só para saberem que continuo por aqui e para vos dar uma palavrinha de ânimo (e correndo o risco de ser repetitiva), aqui estou eu.
Quando pensarem que não vos apetece fazer os exercícios, e mesmo que achem que têm uma justificação bastante válida para isso (a maioria delas não passam de desculpas cobardes, a verdade é essa e vocês sabem disso) pensem que no dia seguinte ainda vai custar mais, e no depois do seguinte ainda mais, e assim sucessivamente.
Há duas semanas mais ou menos eu já estava a pegar no carro e conduzir quase sem ficar nervosa. Parei uma semana (uma semana só!!) e quando voltei a pegar nele já estava super nervosa.

Cada dia que passa sem praticarmos é mais um bocadinho de insegurança que se cria dentro de nós, que só vai dificultar as coisas.
O truque é fazermos um compromisso connosco próprias e tornar os exercícios, que temos que fazer em prol da nossa cura, rotinas diárias, obrigatórias (tais como comer, tomar banho, etc). Sem isso é muito mais difícil conseguir.
Acreditem em mim que eu sei bem do que falo.
Força meninas!

8 comentários:

  1. Ai, querida!
    Tô pior do que isso com o carro, faz um tempão que não pego e tenho tanto, tanto medo...
    Mas eu tenho fé que vou conseguir superar! :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mas tem que superar já, amiga! Para quê adiar mais? É tal e qual o vaginismo!
    Força aí =)! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Sinto falta de seus posts e dos comentários das demais amigas. Não sumam - como eu mesmo faço de vez em quando.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Meninas...
    Obrigada por voces existirem.
    Não me sinto perdida mais nessa batalha.
    Estou acompanhando voces.
    Bjs
    Grazi V.

    ResponderEliminar
  5. I think your emotions in your blog are completely honest to you and your friends/readers.

    ResponderEliminar
  6. I think your emotions in your blog are completely honest to you and your friends/readers. Thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  7. I could tell that we’re on the same interest and obsession. Good to know someone I could share my ideas. Looking forward to know and learn some more from you. . I make fun of been wonder wide this an eye to some beat now.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The blog contains informational and educational material. The post enhance my thoughts and experience. So nice!
      I've got to scramble to keep up with your prodigious output!

      Eliminar