Real Time Web Analytics

domingo, 31 de janeiro de 2010

Vamos lá então experimentar a minha "grande" (pequena) aquisição...

Olá!
No último post contei que fui comprar um dildo anal para tentar inseri-lo, na vagina (isto para quem eventualmente esteja a ler este post sem ter conhecimento dos restantes), sem acreditar muito que fosse conseguir.
No mesmo dia em que o comprei, cheguei a casa, lavei-o com sabão e água a escaldar, e lá fui para a banheira acompanhada de um gel lubrificante.
Acreditem ou não (bendito gel lubrificante, é que ajuda mesmo MUITO!!)...entrou praticamente todo!! E querem saber qual foi o grau de dor? Do que me recordo, zero! Mesmo! Fiquei tão admirada! Mas é bem feita, para eu (aliás, nós todas!!) aprendermos que somos capazes de mais do que aquilo que julgamos, para acreditarmos nas nossas capacidades para a cura!
Foi um acto completamente mecanizado, nem por um segundo tive intenção de tornar aquele momento prazeroso. O objectivo era mesmo conseguir inserir aquela...coisa dentro de mim. E consegui tirar e pôr, com muita facilidade! Iupi!!!!
E foi tão fácil inserir o dildo, que foi basicamente a primeira e última vez que toquei nele. E daí a uns dias (poucos) lá voltei eu à sex shop. Mas o resto conto-vos numa próxima vez...

2 comentários:

  1. Ai que post pequenininho! rs
    Já achei que ia ler mais um capítulo grande da sua saga e foi só um tiquinho... rs
    Continua logo! hehehe
    Bjs
    Dani

    ResponderEliminar
  2. Estou nessa fase, ja com dedos e sondas media e um vibrador, mas ainda nao consigo o penis...

    ResponderEliminar