Real Time Web Analytics

terça-feira, 16 de março de 2010

Cheguei a casa, fui ao e-mail e tinha dois comentários de novas visitantes e um mail de alguém que também nunca me tinha escrito...se vocês soubessem como gosto de abrir aquele mail e ter alguma coisinha para ler!! Quanto mais mails e comentários recebo, mais me entusiasmo a vir para aqui escrever para vocês...é verdade que o vaginismo me trouxe muito sofrimento, mas de há uns meses para cá estou a ser compensada de tudo o que passei, tanto a nível sexual como com todas vocês que me lêem e que me escrevem... Há seis meses, quando comecei o blog, cheguei a achar que não ia ter visitantes, mas aos poucos vocês foram aparecendo e, hoje, já fazem parte da minha vida! É verdade, este blog já me deu a oportunidade de conhecer pessoas adoráveis, com as quais espero manter amizade e, quem sabe um dia, conhecer pessoalmente :).
Agora vou-vos contar mais um bocadinho da minha história, inspirada em algumas das sugestões da minha amiga Dani (sempre com ideias fantásticas, obrigada :) ).
Quando eu comecei a me exercitar com o amiguinho n.º 2, contei para a psicóloga, e disse-lhe que achava que já conseguiria fazer com o meu namorado. Afinal de contas, eles têm os dois praticamente o mesmo tamanho.
Naquela altura, os papéis tinham-se invertido. Naquele momento, eu confiava mais em mim do que ela (notava-se claramente). Perguntei-lhe se ela não achava que eu estava preparada. Ela respondeu um "sim" não muito entusiasta e disse para eu fazer da seguinte maneira: primeiro o meu namorado ia passar a me inserir o amiguinho n.º 2 quando estivessemos os dois na nossa intimidade. Mas isto estando eu deitada de barriga para baixo (para quem estiver a pensar que não deve dar jeito nenhum, concordo absolutamente!!), para não conseguir ver o que é que ele estava a meter lá para dentro (pois...) e, quando ele achasse que eu já não oferecia resistência ao amiguinho, metia o pénis (acho que nunca tinha escrito esta palavra na minha vida...já vos aconteceu se concentrarem de repente numa palavra qualquer e acharem que ela é engraçada quando apreciada ao pormenor? é o que estou achando neste momento :p). A ideia era eu não saber quando é que iria ser "o momento" da verdadeira penetração, para não oferecer resistência.
Ora bem meninas...a sugestão parece-me até ter lógica, é verdade. Mas eu não a concretizei. Apesar disso, pode ser que venha a servir para alguma de vocês um dia destes (quem sabe). Não concretizei por dois motivos. Primeiro, porque cheguei a um estado de ansiedade de querer resolver aquilo o mais rápido possível e de achar que já estava completamente preparada. Depois porque, por mais útil que me pareça a sugestão, a posição em que ela tem que ser executada não é, mesmo, das melhores. E eu não aconselho muito a tentarem nas primeiras vezes em tal posição porque dói!
Bem meninas, hoje vou ficar. Prometo que vou tentar voltar em breve. Beijos a todas

4 comentários:

  1. Oi K!

    Essa sua ideia realmente é legal, já tinha pensado nisto, so que ainda não tenho o brinquedinho, em breve comprarei, e pretendo fazer na posição mais comum, (homem em cima da mulher),tendo também que vencer a ansiedade para resolver logo este problema,todas as tentativas são válidas.

    Bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Ontem, depois de nova pesquisa na net sobre vaginismo encontrei o teu blog. E...já o adicionei aos favoritos!
    Sim, também sofro desse "trauma"... Penso que não será no estado mais avançado, pois já consegui introduzir alguma coisinha alguns centímetros (dá para perceber?...). Houve até um dia (depois de ver na net esses exercícios, e o de tentar com dildo) que consegui mesmo introduzir um "amiguinho nº1" - até hoje não sei como, porque depois disso tentei com um "a sério" e voltei a não conseguir... Mas este teu blog dá-nos mais ânimo, a continuar a tentar.
    Obrigada pela partilha e pelo encorajamento!
    D

    ResponderEliminar
  3. Amigaaaa
    Tô impressionada com a técnica! hahaha Te juro que achei muito engraçada! kkk
    Eu acho que já ia ficar apreensiva desde o começo e ia ficar pensando "será que agora é?... não é..." hahahah
    Pena que vc não chegou a concretizar pq eu queria mesmo saber se ia dar certo! hehe
    Estou aguardando os próximos capítulos, hein? Quero saber se depois q vc decidiu tentar com o namorado, conseguiu logo de primeira ou teve mais de uma tentativa...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá D :), bem-vinda aqui ao nosso mundinho, espero que te sintas mais acompanhada nessa luta aqui por nós!
    Isso deve ter acontecido porque não fizeste exercícios de forma mais gradual com "amiguinhos" de vários tamanhos. A minha psic sempre me disse que eu nao podia saltar fases, que se fizesse isso voltava tudo à estaca zero...por isso nada de desanimar e toca a voltar à base e a começar do mais simples =), ok? Se quiseres escreve-me e conta-me mais sobre ti.
    Soraia ainda vou escrever aqui quanto a essa posiçao (se é boa ou nao para mim em termos de vaginismo) e Dani em breve satisfaço suas curiosidades, prometo =)!
    Beijos a todas

    ResponderEliminar