Real Time Web Analytics

segunda-feira, 15 de março de 2010

Só para dar sinal de vida...

Olá meninas!
Estes últimos dias tenho andado preocupada em enviar currículos para começar a estagiar daqui a uns meses (aqui funciona assim na minha área, temos que mandar currículos com muuita antecedência!) e quando acabo essa tarefa não me resta muito ânimo, e principalmente imaginação, para vir para aqui escrever alguma coisinha para vocês. E é por isso que o blog anda meio paradinho...
Esta etapa de começar a enviar currículos não está a ser fácil! Andei a fugir durante uns meses...já acabei o curso no ano passado mas não tive coragem de começar logo a trabalhar. Isto porque, quando o meu curso foi chegando ao fim, fui começando a me imaginar num escritório a trabalhar na área e quanto mais penso mais me desanimo...é triste quando levamos um curso inteiro (de cinco anos!!) para percebermos que esta afinal não deve ser bem a nossa vocação. Mas tenho que experimentar primeiro antes de ter certeza que não gosto, e então aí posso tentar optar por caminhos ligados à minha área mas ao menos fora de um escritório...
Quando era pequena brincava às professoras, e sempre adorei escrever...mas não optei por nenhuma das duas áreas (se arrependimento matasse...). Eu sei que ainda sou nova, mas é complicado deitar fora cinco anos de tanto esforço...
Bem meninas, isto por aqui anda bem fraquinho, como podem ver, mas mandem-me e mails contando das vossas vidinhas e fazendo perguntinhas que eu respondo!! Prometo fazer um esforço num dos próximos dias para vos escrever alguma coisinha mais interessante!!
Beijos

3 comentários:

  1. Oi, K!
    Boa sorte com os currículos, amiga! Vc vai conseguir um emprego legal, sim! Quem sabe vc está com uma expectativa ruim, mas no final passa a gostar? Dá uma chance pro destino, vai! hahaha
    Então, eu tenho uma sugestão para o post! Gostaria que vc nos contasse como foi que vc decidiu estar preparada pra uma tentativa de verdade com seu namorado. Se vc decidiu e logo já tentou, se vc pensou que poderia ser mas ficou adiando... se vc sentiu medo... se vc contou pra ele antes ou foi "de surpresa". Ah! E se teve mais algum amiguinho que vc não nos apresentou antes do fato se consumar! rs
    É só uma sugestão, tá? Se não quiser escrever sobre isso tudo bem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá "K" estou acompanhando o seu blog pois "ainda" tenho este desafio em minha vida, mas com certeza agora que aceitei ser portadora de algo que me faz infeliz, decidi partir para cura e um blog como esse auxilia e muito! Mas, perceba, se vc não gostar dessa profissão que escolheu, pode quem sabe pensar em ser uma "Terapeuta/Ginecologista" afinal vc já está auxiliando e muito:) Um grande abraço. Sandra

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra!
    Seja bem-vinda e deixe uma palavrinha sempre que quiser, sinta-se à vontade! E se quiser escreva-me para o e-mail, se quiser perguntar alguma coisa em especial ou partilhar a sua história.
    E obrigada pelas suas palavras carinhosas quanto a escolha da profissao...sabe que ja cheguei a pensar nisso de terapeuta? Mas a verdade é que a minha mente é muito fechada...eu nunca daria boa terapeuta sexual (infelizmente!!). Mas obrigada de qualquer maneira, e vou continuar tentando ajudar desta maneira mesmo =)

    ResponderEliminar