Real Time Web Analytics

quinta-feira, 4 de março de 2010

As fotos prometidas

Meninas,
Eu não sei quanto tempo estas fotos vão aguentar vivas no meu blog! Confesso que o formato do amiguinho n.º 2 é tão real que acho que não vou conseguir mantê-lo aqui por muito tempo (e espero que me perdoem se daqui a uns dias as fotos desaparecerem daqui)...Por favor digam-me se é normal eu estar com este medo todo de pôr a porcaria das fotos no blog... Sei lá, tenho medo que alguém venha dar com este blog através de pesquisas manhosas, se é que me entendem... E não quero nada disso para o meu querido bloguinho, já gosto tanto dele!!
Bom, mas vocês merecem o esforço e, como quero MESMO vos ajudar, andei a medi-los com fita métrica para quem não conseguir ter uma noção real só pelas fotos. Então vamos a isto!

O amiguinho n.º 1 (o azul, que está aqui ao lado) tem 14 cms de cumprimento (retirando a parte preta, das pilhas), se bem que, como todas sabem, para nós, vagínicas (já disse que detesto este nome? por isso é que nunca o tinha usado antes...) o mais importante é mesmo a grossura (ui, as piadas que as pessoas "normais" fariam com esta afirmação se a lessem!!) porque quando conseguimos essa parte o comprimento não é tanto um problema... e tem quase 2 cms de largura (mas a partezinha do início, a que entra primeiro, é mais fininha um pouquinho, como aliás o pénis "normal" e isso ajuda muito).



O amiguinho n.º 2, retirando a parte dos testículos (até tal coisa existe no amiguinho, é verdade, não os pus na foto para ele não parecer ainda mais real (conseguem ver só o iniciozinho na foto, em baixo), mas acho que não é relevante para o caso, até porque essa parte não dá para entrar dentro de nós, certo?) mede pouco mais de 9 cms de comprimento (sim, mais pequeno em tamanho que o n.º 1) e de largura tem à volta de 3 cms mas a parte do início também é mais fininha um bocado, por isso nada de se assustarem.


Agora vocês perguntam-se "qual a largura do pênis "normal em comparação com os amiguinhos?" Boa pergunta, à qual eu também não sei responder! Às meninas que tenham coragem de perguntar aos seus homens, coloco aqui o desafio...até porque pode ajudar na comparação. Não garanto que eles vão saber responder porque o orgulho estúpido (na minha modesta opinião) que os homens têm com o seu "material" é apenas quanto ao cumprimento...quando é que eles percebem que o importante, quer para vagínicas quer não, é a grossura?? Enfim...).Eu acho que terá à volta de 3,5 cms, ou 4cms os mais avantajados, não sei. Mas a minha vasta experiência sexual resume-se a um homem portanto não se fiem muito...foi um mero palpite!

Quanto ao amiguinho n.º 3, que me deu, efectivamente a cura do vaginismo, lamento mas esse só a Deus e a mim pertence, pelo menos por enquanto e, como tal, desenganem-se se pensavam que iam existir fotos do "verdadeiro" amiguinho :p (haha, brincadeirinha meninas!!).
Agora resta-me mandar imediatamente estas fotos para a reciclagem ( e rezar para que nunca ninguém as encontre...) e torcer para este bloguinho do meu coração não se torne numa resposta para quem pesquise no google por "vibradores" ou algo bem pior...
P.S. Fiz o maior esforço por conseguir ser o mais discreta possível com as fotos e, ao mesmo tempo, vos dar uma noção de como são os amiguinhos. Por favor digam-me se deu para ficar com uma ideia e desculpem se não consegui fazer melhor...

11 comentários:

  1. Sim Amiga, deu para ter uma ideia, vc comprou esses amiguinho em sex shopping?
    Vou tentar a mesma experiência, espero conseguir! torça por mim!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Soraia, foi numa sex shop sim (não sei se as lojas se chamam assim no mundo todo...aí como é que vocês chamam?). Gostava de saber mais sobre vc...nao me quer escrever um mail =)? Só se tiver vontade, não se sinta pressionada a nada. Se não quiser ignore este comentário e amigas como dantes =)!
    Amor perfeito, pelo seu comentário as fotos não ficaram lá grande coisa pois nao =(?
    Beijos pras duas

    ResponderEliminar
  3. Oi,K!!Olha para mim que nunca tive contato com esses amiguinhos, consegui ter uma idéia ótima do material. Mas ainda tenho um caminho longo de exercícios até chegar neste nível.
    Valeu amiga!!
    Um abração
    permitirme

    ResponderEliminar
  4. Olá, K.

    Obrigadinha pelas fotos. Agora se quiser já pode apagar.

    Bjs, C.

    ResponderEliminar
  5. Não, K., gostei das fotos! Dão ideia, sim, da proporção! Obrigada pelo esforço!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. as fotos foram ótimas para dar uma idéia da proporção mesmo
    obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Ainda me falta muito tempo para chegar a essa etapa, mas o primeiro "amiguinho" pareceu-me um pouco comprimido, mas deve ser o vaginismo a falar..

    ResponderEliminar
  8. virginiacampos98@yahoo.com.br28 de setembro de 2011 às 19:13

    olá meninas acabei de montar um blog pra mim especialmente para conversar com vcs..descobri que tenho vaginismo e como vcs fiquei desesperada....por favor preciso da ajuda de vcs!!

    ResponderEliminar
  9. Meninas, acessem o meu blog. :)
    http://vaginismorumoacura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar