Real Time Web Analytics

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá a todas!!
Estava a pensar nos meus "amiguinhos" (os vibradores, que vão passar a ser chamados assim, chamem-me púdica mas não gosto do termo...) que me ajudaram no meu tratamento e fui lá desenterrá-los ao fundo da gaveta mais escondida que existe nesta casa, não vá a minha mãe encontrá-los num dos seus passatempos preferidos, que é fazer limpezas a fundo, e constatar que a sua rica filha tem uma colecção de amiguinhos...é que ficar com a fama sem ter o proveito de brincar com eles é tramado, não é??? Para as mais curiosas, a resposta é não, nunca brinquei com eles =p. Eu sei, é um desperdício de dinheiro...já que fiz o investimento devia fazê-lo render não é verdade? Brincaderinha!!
Entretanto ocorreu-me tirar uma foto aos ditos cujos para vocês terem uma noção melhor do tamanho deles...há interessadas nisso? Vale a pena meninas? Mas, antes que se entusiasmem demais, tenho que vos confessar uma coisa que até já não me lembrava. É que o amiguinho mor, ou seja, o grandalhão, já não existe. Foi atirado para o lixo, envolto num rolo inteiro de papel higiénico, num caixote sabe Deus onde...sem nunca ter chegado a ser usado!! Pois é meninas, lamento desiludir-vos, mas acreditem, ele era demasiado grande (já vos tinha dito que não sei onde é que tinha a cabeça quando decidi comprar tal coisa! toda a gente tem ataques de estupidez de vez em quando, ok :p?). E, claro, ele teve esse final triste porque, além de ter nascido já com um destino trágico traçado (afinal de contas, qual é a mulher que quer comprar uma coisa daquelas, que nem pilhas tem (não sei se vocês no Brasil também chamam pilhas, digam-me se não perceberam porque esta palavra pode ser mal entendida e não convém que o seja...porque pelo menos aqui em Portugal existe uma bem parecida com um significado bem sexual :p), mole e gigante? Eu, do alto da minha pouca experiência, pergunto-me que tipo de prazer é que aquela coisa pode dar em alguém. Eu não sei. Mas o facto é que há gostos (e vaginas, devo dizer, porque a minha ainda não tem tanta elasticidade quanto isso!) para tudo (e é que há mesmo, ouve-se com cada história!! Mas adiante que isso não interessa para o caso).
Mas como eu dizia, além disso, se a minha mãe encontrasse esse amiguinho n.º 3, aí ela era capaz de ter um ataquezinho...é demais para o coração de uma mãe!
Agora vou responder às perguntas que a Dani me fez no post sobre a minha primeira experiência com o amiguinho n.º 2 (gostei muito das perguntas amiga, venham mais dessas que só me ajudam a vos ajudar!! quantas mais melhor!!).
Ela perguntou se eu pratiquei muito com o amiguinho n.º 1 antes de passar para o 2. Meninas, foi tão surpreendentemente fácil a experiência com o 1 que não voltei a tocar nele. Mesmo! Que isto vos sirva de incentivo! Mas ele também não é assim tão grosso, é quase 1/3 da grossura dum pénis "normal" (digamos assim). Já o amiguinho n.º 2, esse já mete respeito!!
Quanto à pergunta se eu fiquei muito tempo com o n.º 2 na primeira vez, a resposta é não. Até porque isso seria bem complicado. Não se assustem! Mas é que é bastante desconfortável as primeiras vezes. Mas faz-se bem (a vontade é muita e o nosso psicológico já está diferente nessa altura). Temos é que ter muita persistência porque não é agradável, isso não é!
Não tenho certeza absoluta mas provavelmente na primeira tentativa o que fiz foi só pôr quase todo e tirar bem devagarinho (tem que ser devagarinho mesmo ) metade e voltar a entrar mais um pouquinho (muito devagarinho mesmo!!!) e depois tirar (sim, devagarinho, acho que vocês já perceberam a ideia, não digo mais nenhuma vez :p).
Bom meninas, agora vou andando. E digam-me qualquer coisa se querem que agarre na minha máquina fotográfica e ponha mãos à obra, ok? Fico à espera!
Beijosss

5 comentários:

  1. K.

    Juro, juro mesmo que li seu post inteirinho...muito curiosa pelas fotos... e cadê?

    To procurando até agora!!!!

    Bjs, Ci

    ResponderEliminar
  2. Fotos? Que-re-mos! Que-re-mos! (não ria, K., é uma curiosidade exclusivamente médica... de verdade!!)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. K!
    Quero ver as fotos siiiim! E tenho uma sugestão: vc poderia colocar a sua mãozinha ao lado dos amiguinhos para que tenhamos uma idéia de tamanho? (hahaha, não precisa ser fotos eróticas segurando eles, hein, amiga? é só colocar a mãozinha paradinha do lado)
    Acho que assim a gente ia ter noção direitinho de "quantos dedos" cada amiguinho equivale! hehehe
    Fiquei assustadinha, achei que desse pra ficar com o amiguinho uns minutinhos... rs Mas é bom saber, pq aí quando acontecer comigo eu já sei que é normal! :)
    Bjs, amiga!

    ResponderEliminar
  4. oi, K!!É uma ótima idéia essa das fotos! E o detalhe que a Dani falou, é importante para termos noção do tamanho.
    Abração
    permitirme

    ResponderEliminar
  5. Onde estão as fotos? Fiquei com curiosidade...

    ResponderEliminar