Real Time Web Analytics

sábado, 10 de abril de 2010

Indicações de terapeutas e contacto de msn

Amigas,
Este post tem dois objectivos. Um é pedir-vos um favor. Outro é dar uma sugestão que me foi dada pela nossa amiga Mel e que pode ajudar alguém que queira falar comigo ou com outras meninas com o mesmo problema mais à vontade no msn.

Então, em relação ao primeiro assunto, queria pedir a quem consulta ou já consultou um ginecologista bom (e por ginecologista bom refiro-me a um que saiba o que é vaginismo e que não receite anestésicos para nos curar) e/ou um terapeuta sexual que me mandem um e-mail ou postem um comentário aqui no blog a dizer o nome e em que Estado trabalham esses médicos e mais ou menos onde fica o consultório. Isto para ajudar as outras meninas que lêem o blog e ainda não conseguiram encontrar nenhum e também para me ajudar a responder aos mails que eu recebo cada vez mais e, como só sei dar indicação de uma médica em Lisboa e ainda por cima a maioria das mulheres com quem falo é brasileira, fica difícil dar indicações boas, pelo que isso também me ajudaria bastante a vos ajudar.
Pode ser? Temos acordo =)? Eu (e todas, imagino) ficaria muito agradecida a quem me fizesse esse favor. Não ientifico quem me mande mails nem ninguém, só quero mesmo ter indicação do género "Em São Paulo há pelo menos duas terapeutas boas, uma fica no lugar tal e a outra no lugar tal", para poder transmitir às pessoas que me pedem ajuda. Combinado? E quem diz terapeutas diz qualquer tipo de médico que vocês tenham consultado e que vos tenha ajudado em termos de vaginismo.

Quanto ao segundo assunto, já criei um endereço no msn para quem queiram falar mais à vontade comigo. Podem me adicionar com o mesmo e-mail que uso para o blog, ou seja, vag.psi@gmail.com. As meninas que têm gmail podem também falar comigo através do chat (já fiz isso com algumas) mas quem não tem fica mais complicado e por isso, se quiserem, podem me adicionar no msn, ok?
E quem quiser falar com mais alguém (para além de mim) que esteja a passar ou já tenha passado pelo mesmo problema pode me mandar um mail a me dar autorização a divulgar o seu e-mail às outras meninas que demonstrem a mesma vontade. Caso contrário, anonimato absoluto, juro-vos que sou incapaz de divugar o mail ou a indentidade de alguém sem autorização. Podem dormir descansadas quanto a isso. E podem também criar um mail qualquer com um nome falso para adicionar as meninas no msn, também há essa opção. Isto tudo para podermos trocar mais ideias, para quem quiser.
Posto isto fico à espera das vossas respostas. Beijos para todas e bom fim de semana

8 comentários:

  1. Olá, K. e Mel! Ótimas ideias. Eu não costumo ficar no MSN, mas uso o Gtalk e estou disponível no e-mail amorperfeito92@gmail.com.br. Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! K.!!!! Consegui vê como se deixa comentarios..rsrsrs!!! Bom, eu gostei da idéia de deixar referencias médicas para as meninas que não sabem onde encontrar médicos bons. Breve postarei. Ah, também gostaria de conversar via msn contigo e com as meninas se estiverem interessadas para dividir os conhecimentos sobre vaginismo. Aqui vai: be.camorena@hotmail.com Aguardarei contatos. Um beijooooooooooo!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ola K

    vou deixar aqui algumas referencias... como sabes sou do porto e tenho consultas no hospital sao joao. Um conselho mesmo que nao sejam do porto, podem se dirigir a vossa medica de familia e explicar a situaçao ou simplesmente pedir que passe um p1 para uma sexologa e assim terao consultas pelo publico sem gastar um centimo... isto porque sabemos perfeitamente que as consultas sao caras pelo menos aqui no porto rondam os 70 160euros... por isso nao ter condiçoes financeiras nao e uma desculpa aceitavel para nao se tratarem...

    beijo k

    danyxinha

    ResponderEliminar
  4. OI, K, primeiro quero agradecer por ter aceito minha ideia.

    tenho mais uma novidade para as meninas...
    como a K. nos pediu que informasse endereço de profissionais aí vai um: www.professorcharles.com.br

    Ele é do Rio de Janeiro e o melhor tbm faz atendimento via MSN, pra quem for de outros estados ou país.


    Morena

    ResponderEliminar
  5. Nem de propósito meninas, esse médico que a Morena falou comentou o meu blog este fim de semana (fomos descobertas, amigas :p). Vao ler se tiverem curiosidade, sao os dois últimos comentários do post do dia 4 de Fevereiro ("Mais uns detalhes sobre o tratamento").

    ResponderEliminar
  6. oi, K.

    uns dias antes conversei com o Dr. CHarles, tenho ele no meu msn, e comentei sobre o seu blog. "fiz mal?", espero não ter metido os pés pelas mãos, se fiz mal de perdoe..........

    quero dizer que não cheguei a fazer o tratamento com ele(questões financeiras), mais ele me garantiu que mesmo pelo msn, consegue se chegar a um resultado.


    Morena

    ResponderEliminar
  7. Morena, não tem problema ter falado do meu blog, desde que não tenha falado mal :p (brincadeirinha!).
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ola gente, vim visitar o blog de vcs, achei interessante ter um blog sobre o vaginismo.
    Bom, sõ para explicar, sou sexologo e trabalho com vaginismo a 17 anos. Ja atendo centenas de casos ate hj e uso a internet como recurso, é igual ao consultorio, sõ que muito mais em conta...
    Charles Rojtenberg
    www.charles.portal22.com.br

    ResponderEliminar