Real Time Web Analytics

domingo, 25 de abril de 2010

A primeira tentativa com o "verdadeiro"

Não foi nada fácil o último mês antes de eu conseguir a penetração...primeiro tive uma amiga que ficou cá em casa durante algumas semanas (problemas pessoais), pelo que a minha vida sexual com o meu namorado era praticamente nula. Além disso, era a minha época de exames da faculdade. E a cereja no topo do bolo foi a visita dos meus sogros cá a casa na semana em que comprei o amiguinho n.º 2 e que fiz questão de usar todos os dias...tinha que esperar que eles fossem se deitar, feita criminosa, e ir sorrateiramente com o meu saquinho preto para a casa de banho (menos mal que são discretos os sacos das sex shop :p), porta trancada, e lá ia eu para a banheira... Estão a imaginar se um deles abria a porta e dava com a futura nora de vibrador enfiado lá para dentro da amiguinha :p? Seria uma daquelas cenas de filmes do género "Isto não é o que parece"...e eles acreditariam logo que eu estava a praticar exercícios porque, coitada de mim, nunca tinha posto o material do filho deles na dita cuja...pois claro que sim!! Agora talvez vocês estejam pensando "caramba, também podias ter esperado uns diazinhos para não correres tantos riscos"...NÃO!! Vocês vão sentir o mesmo que eu, quando estiverem a uma unhinha negra da cura...porque nessa altura vocês estão com a confiança em vocês próprias como nunca a tiveram, e já sentem, efectivamente, que conseguem!! O que não deixa de gerar atitudes precipitadas algumas vezes, é um facto (já perceberão melhor o que digo dentro de segundos).

Então agora querem saber se eu consegui a penetração com o meu namorado à primeira não é verdade?? Este é o momento pelo qual algumas de vocês já esperam há meses. Pois é meninas, acabou o suspense (ou pelo menos uma parte dele, porque eu começo a escrever e acabo por fazer posts tão grandes que tenho que acabá-los mais cedo do que queria para vocês não se cansarem de ler tanto duma vez).
Só mais uma coisinha antes :p. Têm que saber antes em que estado estava a minha terapia nesse momento. Então, a terapeuta sabia que eu já estava a exercitar com o amiguinho n.º 2 e eu já lhe tinha dito que achava que já estava preparada para o "verdadeiro amiguinho" (coitadinho...que foi injustamente considerado de inimigo durante tantos anos...) mas ela pôs-me um travaozinho e deu aquela ideia de passarmos a fazer os exercícios com os amiguinhos a dois, ou seja, de ser ele a inseri-los em mim, estando eu de costas, e quando ele achasse que aquilo por aqueles lados estava receptivo..."atacaria" de verdade :p.

Confesso, não tive paciência para isso, além do que essa posição não é propriamente das mais fáceis no início...
A posição em que tentei pela primeira vez a penetração (a primeira pós-terapia, antes era sempre com ele por cima e vocês já sabem o resto) foi sentando-me em cima dele, virada para ele. Não sei se é mais fácil só para mim. Mas nas primeiras vezes, durante alguns meses, eu não conseguia começar com ele por cima. Tinha que começar eu a dominar a coisa e então depois podíamos trocar de papéis...ainda hoje, depois de nove meses, costuma acontecer assim, porque é mais fácil para mim. Mas não se assustem, eu já tenho uma penetração super normal, só que prefiro começar por cima para ter mais segurança, é isso!
Mas também vos digo que aquela coisa de parecer que entra tipo hímen, mesmo para quem já pratica há séculos, é uma treta! Há que fazer com jeitinho, é preco "encaixar" as peças uma na outra, com calminha.

E quanto à resposta À pergunta...só entrou metade na primeira vez =(. Mas nós não insistimos muito, porque eu não queria ficar desiludida (claro que fiquei um bocadinho!!) e regredir no tratamento. Tentámos, entrou metade com alguma dificuldade, e então decidimos parar e tentar numa próxima vez. Nada de desesperos, já entrou mais do que alguma vez tinha entrado! Nem tudo era mau!
Depois disso ele ficou um pouco reticente e já não acreditou tão facilmente quando eu disse que me sentia preparada SIM para tentar outra vez (depois de exercitar com o amiguinho n.º 2 mais uns dias - poucos). Mas não percam as cenas dos próximos capítulos, que estão para breve :p...prometo!!!
Beijos meninas!!

P.S. São mails como o que recebi a noite passada (estou a falar de você, F., a quem ainda não respondi mas vou fazê-lo logo) que me dão vontade de vir escrever para todas vocês. Não copio para aqui a última parte do e-mail porque não pedi autorização, mas recebi dos elogios e agradecimentos mais bonitos de sempre. E é por pessoas como vocês que eu dou graças a Deus todos os dias por ter criado este blogue. Obrigada por me deixarem ajudar-vos no que posso. Cada vez gosto mais de fazê-lo.

6 comentários:

  1. K.,

    Você é muito mais corajosa do que pensa. Sempre te falei isso, mas agora tenho certeza. Obrigada sempre em dividir conosco as expectativas pré-cura que vc teve e as esperanças em nossas próprias superações. De longe, mas de perto, te admiro muito, muito, muito. Bjs, amiga

    ResponderEliminar
  2. Oi k.! Achei seu blog no google na tentativa desesperada de procurar alguem que pudesse ajudar a minha irmã, que sofre de vaginismo tbm. Ela está amando o blog, já até mandou e-mail para você!!! é difícil encontrar na internet histórias de sucesso como a sua!! Graças a Deus existe alguém como você que venceu este problema e se propõe a ajudar outras pessoas!!!
    Muito sucesso pra você.
    Obrigada por deidcar seu tempo neste maravilhoso blog
    Já te adimiro muito!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Amor perfeito, muito obrigada pelas palavras tão carinhosas. Vc sabe que a admiração é recíproca!

    Anónima, o P.s. que escrevi neste post era dedicado à sua irmã :). É um prazer poder ajudar em tudo aquilo que posso, é muito gratificante, acredite. Também a si, obrigada pelas palavras bonitas que me disse.
    Beijos a todas

    ResponderEliminar
  4. Oi, K!!!
    Até que enfim vc contou essa primeira vez! Menina, eu tava numa curiosidade sem fim! hahaha
    Achei muito engraçado vc contando dos exercícios que fazia "escondida" por causa dos sogros! hahaha
    Ah! E concordo plenamente quando vc diz que quanto mais perto estamos, mais queremos praticar pra resolver logo a questão, né?
    Minha primeira vez com o marido foi parecida com essa sua, na primeira tentativa depois dos exercícios entrou tudo, mas eu não conseguia me mexer! hahaha Então foi como um exercício com dilatadores! hehehe
    Vamos ver se o próximo capítulo tb tem a ver com alguma parte da minha história!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi K.!!!! Menina, teu blog tá cada vez maravilhoso! Você tá maravilhosa! Adorei essa história real. Você tem um humor incrível e nos mostra que é possível sim, ter esperanças. Obrigada. Bjssss!!!!

    ResponderEliminar
  6. Meninas, acessem o meu blog. :)
    http://vaginismorumoacura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar